Horizonte Distante

 

Percorrer um longo caminho e construir uma carreira com mais de 20 anos não é para qualquer banda. Se para muitos o passar dos anos e o convívio diário é a fórmula exata para se perder o vigor das idéias e reaproveitar fórmulas passadas, para a banda Rosa de Saron esta é mais uma oportunidade de fazer um som moderno, marcante e cheio de qualidades.

Depois do enorme sucesso com o formato acústico, Eduardo Faro (guitarra), Guilherme de Sá (voz), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria) retornam ao formato elétrico cheios de criatividade e bom gosto.

"Horizonte Distante" vai muito além de simplesmente voltar a plugar as guitarras e ligar as distorções. Produzido por Guilherme de Sá, o álbum traz uma proposta moderna e instrumentos com timbres de qualidade que fazem o Rosa de Saron soar como nunca.

Para cada canção, respeitando suas propostas, foram criadas bases de guitarras com timbres diferenciados. Os solos de Eduardo Faro aliam feeling e técnica à capacidade de composição. A interpretação vocal de Guilherme de Sá com sua voz singular se encaixa perfeitamente às diferentes nuances de cada música. Wellington Greve e Rogério Feltrin sustentam tudo isso na bateria e no baixo, com pegada e grooves bem elaborados.

"Horizonte Distante" é composto por 13 músicas inéditas, e suas composições abordam não somente a espiritualidade mas também aspectos sociais. A banda Rosa de Saron em "Horizonte Distante" imprime um novo som e uma nova postura, que com certeza conquistará o público neste novo álbum."
Produtor Executivo: Wellington Greve
Produtor Artístico: Rosa de Saron
Produtor Musical: Guilherme de Sá e
Ricardo Domingues
Direção Musical e Arranjos:
Guilherme de Sá e Ricardo Domingues