Além do meu jardim

07/03/2011 18:19

 

Tom: G
		
(intro) G D9/F# C C
        G D9/F# Am Cm


E|--------------------------2-3---
B|-----------------------3-----3--
G|-----------------0----0---------    (3x)
D|----0--0--0--0-------0----------
A|---0--0--0--2--2----3-----------
E|--3--2--0-----------------------



E|-------------------------------
B|------3----3----3----0---------
G|----0----0----0----0-----------
D|--5----4----0----2-------------
A|----------------------3--------
E|-------------------------------


G
 Alguma coisa me aconteceu
  D9/F#              Am              C
E tudo parece fugir para outro lugar
G
 Estrelas tristes tentam me explicar
  D9/F#                   Am             C
E nada acontece se dissipam todas pelo ar

G
 Há medo em meu jardim
Am
 Pois uma rosa disse adeus pra mim
G                      Am
 Mas tudo tem um fim eu sei

Só não sonhava que seria assim

D9               Am
 Aonde quer que você vá
                  D9
Eu quero te encontrar
              Am  C
Por onde você for

              G   Am
Eu preciso de mais
      D9
Eu preciso mais
C
 Preciso de você aqui   (4x)

(intro)

(repete tudo)

(base solo) ( G Am D9/F# C )